O prefeito Enivaldo dos Anjos vistoriou, nesta segunda-feira (6/9), véspera de feriado, a obra de recuperação do Balneário Cachoeira do Granito. Na oportunidade, o chefe do poder executivo pode ver de perto todas as melhorias que já foram realizadas no local.

Enivaldo, que esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal Lemão Vitorino (PSD) e do Eletricista Oseias.

Na ocasião, analisaram as possibilidades de iluminar toda a localidade e da aquisição de um transformador que possa dar suporte à realização dos eventos para os frequentadores, que estão previstos para se iniciar nas próximas semanas.

Hoje, o prefeito pôde perceber que a reabertura do local já está sendo bem aceita entre as comunidades. Diversas famílias francisquenses já aproveitavam do lazer do balneário, durante todo o dia. Os frequentadores elogiaram bastante a mais nova opção de lazer que surge no município e que promete reviver o auge da década de 90, quando era sucesso na região.

De acordo com informações obtidas pelo SiteBarra, uma novidade na Cachoeira do Granito é que já há alguns pontos com sinal Wi-fi para os que já utilizam o local.

O prefeito Enivaldo dos Anjos garantiu que as novidades e melhorias no local não param por aí e que no próximo verão, o local irá bombar.