Da alegria de ser mãe, ao susto de receber a notícia de que o filho que acaba de nascer tem um probleminha de saúde e precisa ser internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN), passando pelo turbilhão de emoções da rotina de tê-lo lá dentro evoluindo durante meses até chegar ao alívio e à alegria de poder finalmente levá-lo para casa.

 

Esse foi o caminho percorrido por Catiane Simões dos Santos e Laryssa Favaris. Ambas deram à luz aos seus bebês no Hospital Evangélico em 2019 e passaram respectivamente, 11 e nove meses com Emanuel e Elaiza na UTIN e UADC - NEO. Nessa semana, os dois pequenos guerreiros puderam ir para casa. Uma felicidade indescritível.

 

 

 

 

"Meu filho é um milagre! Ás vezes eu saia da UTIN chorando por vê-lo nos aparelhos mas graças Deus deu tudo certo. Só tenho a agradecer. ", lembra Catiane.  

 

"Na questão de acolhimento, atendimento, profissionalismo só tenho a agradecer muito: primeiro a Deus e depois a toda a equipe do hospital. Sempre fomos muito bem tratada, tanto eu quanto minha filha. "

 

As duas precisaram ficar na Casa de Apoio pois não são de Cachoeiro. Catiane é de Anchieta e Laryssa de Muqui.

 

O Hospital Evangélico e toda a equipe da maternidade,UTIN e UADCNEO está muito contente com a alta de ambos e deseja muito sucesso e felicidade para as duas famílias! Que Deus os abençoe!