Folha do ES
Seg, 28 de Set
Carlos Henrique

Home   Saúde     Espírito Santo


Assistente Social Ieda Misal morre vítima de Coronavírus

Assistente Social Ieda Misal morre vítima de Coronavírus

Ieda era moradora de Barra de São Francisco

  Por João Machado

  10.agosto.2020 às 16:28Atualizado em 10.agosto.2020 às 16:39

A assistente social francisquense Ieda Misael da Silva Machado, faleceu nesta segunda-feira, (10), vítima de Coronavírus. No dia 22 de julho ela já estava internada e a família pedia orações.

Ieda morava em Barra de São Francisco, mas trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social de Águia Branca. Ieda tinha 45 anos e deixa o esposo, Marcos Maciel Machado, e duas filhas.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento de Ieda e deixaram mensagens de conformou à família.

Meu coração está triste pela partida de uma amiga de muitos anos, Ieda Misael, vítima deste maldito vírus COVID 19. Que o Espírito Santo conforte o coração de todos familiares em especial seu esposo, filhas, a mãe irmã Derli Pinheiro, as irmãs Cláudia Misael e Lytta Misael Silva. Até breve.".

A Assistência Social do município de Águia Branca, onde ela trabalhava, publicou uma nota de pesar pelo falecimento.

“Comunicamos o falecimento da Assistente Social Ieda Misael da Silva Machado, em decorrência de complicações da Covid-19.

Ieda residia em Barra de São Francisco e, há alguns meses, trabalhava conosco na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Funcionária responsável, zelosa e prestativa, executava o seu trabalho com muita seriedade e ética. Fará muita falta a amiga e colega de trabalho! “

Ieda é a 16ª vítima de Coronavírus em Barra de São Francisco.


Fonte: Site Barra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.