Por Leandro Bettecher
01.dezembro.2020 às 16:36
O subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30) que o final deste ano será atípico sem a realização de festas de réveillon nas praias capixabas, por conta da pandemia da covid-19.
O subsecretário alertou ainda que as pessoas fiquem atentas sobre a venda de ingressos para shows e grandes eventos, pois eles estão proibidos.
"A realização de shows, eventos públicos, boates não estão permitidas. Adquirir o ingresso prévio para uma atividade como essa não é adequado. Se alguém te oferecer, ou você verificar na rede social, para a compra de ingresso antecipada para esse tipo de evento, saiba que esta atividade não está permitida", alertou o subsecretário.
"Se nós seguirmos essas regras, a gente vai contribuir para que a gente tenha um número menor de casos, menos internações, menos casos graves e menos óbitos", completou Reblin.
Fonte: Folha ES
Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.