Folha do ES
Dom, 9 de Mai
Receitas

Home   Saúde     Espírito Santo


Oito pacientes de Rondônia receberam alta hospitalar no ES

Oito pacientes de Rondônia receberam alta hospitalar no ES

Oito pacientes de Rondônia internados no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, para tratamento do novo Coronavírus (Covid-19) deixaram o Estado nesse domingo (21), após receberem alta hospitalar.

  Por Kimberlly Soares

  23.março.2021 às 09:35

Os pacientes de Rondônia começaram a chegar ao Espírito Santo no dia 7 de fevereiro para dar continuidade ao tratamento contra a doença, em função da situação de grave crise sanitária naquele Estado, com registros de falta de leitos de UTI.

A volta dos rondonienses para casa é de responsabilidade do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de Rondônia e aconteceu às 11 horas, em voo da Força Aérea Brasileira (FABI).

Atualização pacientes de Rondônia

A Secretaria da Saúde (Sesa) informa que, dos 40 pacientes transferidos do Estado de Rondônia para o Espírito Santo, quatro permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, todos em leitos de enfermaria.

Do total de pacientes transferidos, 15 evoluíram a óbito por complicações da doença. Com as altas médicas desse domingo (21), sobe para 21 o número de pacientes que puderam retornar para suas casas.


Fonte: Portal Maratimba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.