Um homem invadiu um hospital particular em Ceilândia, no Distrito Federal, e atirou cinco vezes contra a ex-companheira. O caso ocorreu neste domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava na recepção do Hospital São Francisco quando foi atacada. Imagens das câmeras de segurança do hospital mostram o momento em que Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, comete o crime.

Após atirar contra a ex-companheira, o suspeito fugiu. As testemunhas contaram à polícia que a fuga foi possível porque uma pessoa estava esperando ele dentro de um carro, em frente ao hospital.

Em nota, a unidade de saúde informou que está "prestando toda assistência necessária à sua colaboradora". "O Hospital São Francisco conta com equipe de vigilância periodicamente treinada, possui câmeras de vigilância e está colaborando com as autoridades", diz o texto.

A mulher foi atingida por quatro disparos e está internada em estado grave. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

 

PRISÃO

 

Após a fuga, policiais militares foram acionados e conseguiram encontrar o suspeito. Ele estava em uma parada de ônibus, no Recanto das Emas.

A corporação informou que conseguiu informações de que o homem trabalhava na região. Por isso, o policiamento foi reforçado na região.

Os militares informaram ainda que o homem estava com a arma do crime dentro de uma sacola. Após a prisão, ele confessou ter atirado contra a ex-companheira.