Uma mulher de 54 anos morreu após receber um buquê de flores anônimo junto com um bombom. A vítima era mãe de dois filhos adolescentes e o caso foi registrado no Rio de Janeiro (RJ). 

Lindaci Viegas Batista de Carvalho completou 54 anos no último sábado (20.mai) e, no dia, recebeu de presente uma encomenda com flores e a caixa de bombom. Antes, recebeu a ligação de um motoboy avisando sobre a entrega, pela manhã. A vítima avisou que o pacote fosse deixado na loja do atual namorado, em Vila Isabel, zona norte do Rio. 

Após ver o presente, entrou em contato com familiares, com o atual companheiro e com o ex-marido, inclusive, para perguntar quem foi o responsável pela surpresa. O ex-marido, em tom de brincadeira, disse que era ele o responsável. Ela se sentiu segura e comeu um dos bombons. 

Depois, a mulher passou mal na rua, foi levada às pressas ao hospital e morreu. O laudo da necropsia confirmou que tinha chumbinho no doce. A delegacia de homicídios investiga o caso e já ouviu amigas, o atual namorado e o ex-marido de Lindaci. Ainda não há linha de investigação ou suspeito. 

A irmã de Lindaci, Lenice Batista, relatou que a vítima tinha comentado sobre ameaças de uma pessoa, que invadiu as redes dela e do atual namorado.