Um homem de 38 anos foi socorrido após ser espancado durante uma confusão envolvendo um passarinho no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na tarde do último domingo (9).
Segundo a Polícia Militar, a vítima, enquanto recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatou aos policiais que foi acusada por um vizinho de soltar um passarinho de sua gaiola. O vizinho, enfurecido, pegou um pedaço de madeira e agrediu o homem com várias pauladas antes de fugir do local. Até o momento, o agressor não foi localizado.
Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). O estado de saúde do homem não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até agora, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas anonimamente pelo Disque-denúncia (181), o que pode ser fundamental para o avanço das investigações.