Um servidor comissionado do Governo do Estado do Espírito Santo foi acusado de assédio sexual na noite de terça-feira, 23 de março, em uma boate em Vitória. De acordo com o Boletim Unificado n.° 50648414, o Chefe Recursos Humanos da Secretaria de Justiça, identificado como David Sepulcri, teria tocado no órgão genital de um funcionário da casa noturna. Nas redes sociais, David se diz filiado ao PT do Espírito Santo.

Após a agressão, a vítima, um homem de 27 anos, teria recriminado a ação e alertado que iria chamar a segurança para resolver o ocorrido. Neste momento, Sepulcri teria se apresentado como policial penal para tentar coagi-lo a não denunciar o ataque. No entanto, o servidor comissionado é da área administrativa, não sendo policial — carreira exercida apenas por servidores concursados em edital específico para a função.

A denúncia foi registrada na delegacia e o caso segue em investigação. A Secretaria de Justiça do Estado do Espírito Santo ainda não se manifestou sobre o ocorrido.