O assessor de um vereador, que foi alvo de dezenas de tiros quando seguia de carro com a família em Japeri, na Baixada Fluminense, não resistiu e morreu.

Baleado no abdômen e no braço, Jean Paulo Figueiredo Araujo, de 30 anos, estava internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Ele morreu durante uma cirurgia de emergência. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13).

Jean, que era assessor do vereador Rogerinho, candidato à reeleição em Japeri, voltava de um bar com a filha de dois anos e a esposa, quando o veículo que ele dirigia foi alvejado por cerca de 40 tiros.

Atingido por dois tiros, o bebê foi levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde está internado em estado grave após sofrer lesões no estômago, no fígado e na coxa. A esposa de Jean foi ferida de raspão no braço e já foi liberada.

A Polícia Civil acredita que o crime foi premeditado. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar na apuração do caso.