Nesta sexta-feira, 27/01, um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o momento em que um homem é encurralado por membros de uma facção criminosa após ter esfaqueado um pai da família na comunidade. Ainda não há informações sobre onde ocorreu o caso.

De acordo com informações preliminares, o homem foi pego pelos integrantes da facção e levado para um terreno baldio, onde passou por uma punição por ter agido pela própria cabeça.

No vídeo, o chefe da facção diz que o homem tomou uma atitude isolada sem autorização das chefias, ao esfaquear a vítima que é pai de família e está internado em estado grave, e que por esse motivo irá ser punido. O chefe autoriza os demais a baterem no homem da forma que quiserem.

"Tu quer um tiro no pé ou na mão?”, pergunta o líder para o homem, que escolhe que a punição seja no pé. O chefe ressalta ainda no final da punição, que isso sirva de lição para todos que pensarem em tomar uma atitude isolada, que dessa vez foi no pé, mas que de uma próxima, será na cabeça.