Um homem, de 44 anos, foi preso na quinta-feira (09) depois de arrombar uma perfumaria no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. As portas de vidro do estabelecimento ficaram completamente destruídas. O suspeito já possui passagem por outros crimes patrimoniais.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), além do suspeito, outras duas pessoas também foram detidas, sendo um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 47 anos, por receptação. 

As prisões ocorreram por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Linhares.

O chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, relatou que durante todo o dia, as equipes realizaram investigações e, no meio da tarde, conseguiram identificar e prender os criminosos.

“O principal envolvido no furto, um homem, de 44 anos, foi detido no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele foi comprovadamente responsável por destruir a vidraça da perfumaria e furtar diversos objetos, além de ter várias passagens pela polícia por crimes patrimoniais”, disse.

O homem de 27 anos e uma mulher de 47 anos foram presos na região do “Pó do Aviso”, em Linhares, durante uma forte chuva que atingiu a cidade. O homem já tinha sido preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo, e a mulher tinha passagens por dano ao patrimônio público e adulteração de veículo. Ambos foram detidos, pois estavam com um dos aparelhos celulares furtados da loja.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares. O suspeito de 44 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado. Já a mulher de 47 anos e o homem de 27 anos foram autuados em flagrante por receptação.

Os dois homens foram transferidos para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), e a mulher encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).


📲 Siga-nos nas redes sociais para mais atualizações :

Telegram - Instagram - Facebook - Threads - Tiktok