Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) por jogar óleo quente na mulher, uma manicure de 30 anos, e ainda a agredir com socos, chutes e uma faca, no bairro Primavera, em Viana, na Grande Vitória. A vítima contou que as agressões começaram na sexta-feira (17) e aconteceram porque o homem perdeu cerca de R$ 600 em apostas e descontou a raiva nela.
Djerfeson Alves Clemente só foi preso depois que uma tia dele, que estava com a filha do casal, denunciou o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local encontraram a casa fechada, mas vizinhos contaram que a vítima estava presa dentro do imóvel.
Os militares foram recebidos pelo suspeito e encontraram a residência toda revirada, com pertences jogados no chão e móveis quebrados. No local, policiais também encontraram várias facas expostas que, segundo a mulher, eram usadas para ameaçá-la.
A mulher estava deitada na cama e contou para os policiais que foi agredida pelo companheiro com chutes na costela e na cabeça, e que o agressor também havia batido nela com uma faca.
Quando soube que seria conduzido para a delegacia do Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, o homem resistiu à prisão e começou a se debater e dar murros contra a grade. Aos gritos, ele dizia: 'quando sair você vai ver! Vou acabar com você'.