Dois indivíduos foram detidos sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação conduzida pela Polícia Militar na comunidade de São Bento, Pedra Azul, em Domingos Martins, durante o dia de ontem (28).

A ação ocorreu após o batalhão da Polícia Militar receber denúncias e informações sobre a localização dos suspeitos. Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, a equipe foi informada de que um veículo estaria transportando entorpecentes para comercialização na área de Pedra Azul. Agindo com base nessas informações, os agentes realizaram a abordagem a um dos indivíduos.

Após uma busca pessoal, foi encontrada uma porção de entorpecente e a quantia de R$ 767,00 em dinheiro. Em seguida, os policiais localizaram a residência onde o indivíduo abordado teria entregue uma quantidade de drogas. Durante a busca no local, foi encontrada uma planta de maconha e porções fracionadas da mesma droga na posse de outro indivíduo

Os detidos e os entorpecentes foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia Regional de Venda Nova do Imigrante para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar informou que intensificou a prevenção ao tráfico de drogas na região e ressaltou que a participação ativa da população é crucial para o repasse de denúncias e informações que contribuam para prisões e apreensões bem-sucedidas.