Um adolescente menor de idade, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (31), no bairro Jardim Mily, em Piúma. A vítima andava de bicicleta quando foi surpreendida por seu assassino que parou o carro no meio da rua e já saiu o veículo disparando. Outro jovem que estava com ele também foi atingido.

Segunfo informações da polícia, uma equipe da perícia esteve no local e constatou que o rapaz recebeu cerca de quatro disparos, na cabeça, barriga, braço e pé, todos atravessaram o corpo da vítima. Foi encontrado com ele uma arma de fogo calibre 38, guardado em sua roupa íntima. A arma estava municiada com cinco munoções no tambor. E um aparelho celular.

O pai do menor informou que o filho tinha envolvimento com tráfico de drogas e estava sendo ameaçado depois de ter pego para sí a arma de um traficante da região. 


Crédito do vídeo: Notícias do ES.


O corpo foi encaminhado para Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares. A Polícia Cívil irá investigar o caso. Qualquer informação sobre a autoria do crime pode ser feita de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.