Nesta segunda-feira circula em grupos de WhatsApp um vídeo onde uma mulher aparece fazendo sexo oral em um garçom no meio de um bar lotado, localizado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Nas imagens, é possível ver a mulher abordando o garçom e o abraçando, enquanto ele parece se envergonhar com a situação. Na sequência, ela desce as mãos pelo corpo do funcionário, até chegar ao cinto e despi-lo parcialmente, e passa a fazer o ato em meio ao estabelecimento.

 

O responsável pelo bar, que não quis se identificar, definiu o caso como “lamentável” e “algo à parte, que não teve como conter”.

 

Após a repercussão, o funcionário gravado se desculpou pelo caso por telefone ao responsável pelo bar. Segundo ele, o garçom, casado, trabalhava como diarista e não faz parte do quadro do bar.

 

“Também, é problema dela. Se ela se sentiu confortável em fazer, acredito que não tenha sido nada forçado. Eu não estou aqui pra julgar, nem pra apontar ninguém”.

 

O responsável pelo estabelecimento ressaltou, ainda, que a casa tem como missão levar “entretenimento, alegria e tudo que é de bom” para o público. “Se ela e ele se sentiram confortáveis, erraram em ter sido em público, errado ele estar com a farda da empresa naquele momento, mas quem sou eu pra julgar?”, disse.