Bruno Cícero - 07/07/2016 11h07 - Atualizado em 07/07/2016 11h13
Mulher filma e mostra ao vivo morte do marido
Uma mulher filmou e compartilhou ao vivo os últimos instantes de vida do companheiro, um negro norte-americano atingido a tiro por um policial na cidade de Falcon Heights, no estado de Minnesota, nos EUA. No vídeo, divulgado em na rede social Facebook Live e já visto mais de 1,7 milhões de vezes, a mulher explica que o companheiro estava procurando os documentos quando o policial disparou. As informações são do Jornal de Notícias. 
 
Identificado pela família como Philando Castile, de 32 anos, o homem era funcionário de uma cantina escolar e morreu após um controlo rodoviário, indicou a polícia, que confirmou que um agente realizou os disparos. A mulher, que se identifica como Lavish Reynolds na sua página do Facebook, diz no vídeo falando ao policial, que ele disparou quatro tiros contra Castile.
 
Ainda no vídeo, o policial grita desesperado, falando alguns palavrões, ter dito ao homem para levantar as mãos. O incidente ocorreu apenas algumas horas após o anúncio de um inquérito federal sobre um caso semelhante no Louisiana.
 



noticias ao minuto
Comentários: