Britney Spears está ‘machucada’ de novo com os filhos. A cantora tinha dado uma trégua sobre posar nua em suas redes sociais, com o único propósito de se reaproximar dos meninos, que sendo adolescentes, segundo o pai Kevin Federline, estavam sofrendo bullying na escola por conta das imagens que a mãe sobe no Instagram.

 

Mas aparentemente algo saiu errado, e Spears, em represália a Sean Preston e Jayden James, voltou a posar sem roupa, desta vez em uma banheira, cobrindo os seios com as mãos e uma pequena florzinha cobrindo a genitália.

 

Segundo a revista OK! Britney tinha a intenção de passar o dia de ação de graças (24 de novembro) com os adolescentes, porém eles decidiram que esse dia queriam passar com o pai e os quatro irmãos. E supostamente a resposta de Spears veio em forma de provocação.

 

Os fãs mais preocupados foram à seção de comentários criticar o marido da cantora, Sam Asghari, por ele não só não aconselhar a esposa, como ser o responsável pelas fotos. E isso está provocando uma nova teoria de conspiração: que Britney faz essas fotos de maneira privada, e que sem ela saber, Sam ou outra pessoa vai lá, e sobe em suas redes sociais.

 

E o mais confuso ainda para seus seguidores foi a frase que ela publicou junto com a foto:

“Gosto de me equivocar ?????????????????? !!! Nunca fotos profissionais… me equivocar parece fácil para mim !!! Sigam aplaudindo”.

 

A artista respondeu aos seguidores que constantemente questionam seu comportamento ao ver suas postagens estranhas.

 

“Ela claramente não está pensando direito… ou pensando sobre o que postar para milhões, incluindo seus filhos, verem. Bem, você pediu uma Britney livre, aí está”, comentou uma usuária.

 

“Li a legenda 3 vezes e ainda estou confusa”, disse outra seguidora.

 

“Isso é sua ideia de liberdade?”, questionou um fã.

 

Outra pediu: “A família deveria ir dar uma olhada nela”.

 

“Quem está tirando essas fotos dela, por favor pare de publicar”.

 

“Cadê o teu marido?”.

 

Outros comentaram que Sam Asghari deveria pedir ajuda, ou ele será apontado como o único responsável se algo acontecer à cantora.