A atriz Duda Reis, de 20 anos, fez um relato pessoal em seu canal do YouTube em que falou sobre o período de sua vida em que teve anorexia e bulimia. Durante o relato, ela afirmou ter desenvolvido transtornos alimentares durante seu relacionamento com o cantor Nego do Borel, o mesmo a quem fez um Boletim de Ocorrência depois do término, na Delegacia de Atendimento à Mulher.

Duda descreve sua relação com a comida e com o corpo antes de tudo: "Vocês sabem que eu passei por um relacionamento abusivo que durou três anos, e desenvolvi anorexia e bulimia. Quero mostrar para vocês que há saída. Eu tenho uma genética boa, minha família é mais musculosa, e eu nunca fiquei doente por causa de alimentação, corpo ou algum distúrbio. Sempre fui muito saudável, esportiva, sempre amei comer. Quando eu entrei nessa relação, a comida virou um problema.", relata.

Fazendo ligação dos distúrbios com o relacionamento, diz: "Acho que a gente não tem que dar palco para esse tipo de pessoa, mas lembro que ele falava para mim que só ficaria comigo se eu estivesse muito magra, que mulher bonita é mulher magra. Quando você está numa relação abusiva, o que a pessoa fala para você é uma verdade absoluta. Você começa a duvidar de você, da sua sanidade, e olha no espelho e não se reconhece".

A atriz contou também que desenvolveu anemia porque passou a não comer e de se exercitar direito. "Minha fisionomia mudou... As pessoas perguntavam se eu estava bem. Não estava. Me sentia culpada de comer, agradando a pessoa que, na época, me fazia ficar doente emocionalmente. Quando eu comia, eu desenvolvia a bulimia. Queria comer e depois vomitava."

Duda concluiu dizendo que depois de fazer muita terapia, hoje se sente pronta para contar sobre os distúrbios. "Quando mais magra eu ficava, mais diferente eu me via. Não me via emagrecer, me via ganhando corpo. Eu achava que era a pessoa mais fora do corpo que eu pretendia ter. Na minha cabeça virou algo doentio. Não conseguia viver".