A fila já andou para Gisele Bündchen e não se trata do professor de jiu jitsu Joaquim Valente, com quem ela tem sido “shippada” nos últimos tempos. Segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, a modelo brasileira está conhecendo melhor o magnata bilionário Jeffrey Soffer, ex da modelo Elle Macpherson e amigo de Tom Brady, seu ex-marido e pai de seus dois filhos.

 

A publicação revelou, ainda, que o “affair” acontece há meses: “Gisele tem passado um tempo com Jeffrey Soffer. Eles estão se vendo há vários meses e se encontram secretamente uma vez por semana”, afirmou a fonte do jornal. Aos 55 anos, Soffer tem uma fortuna avaliada em mais de 2 bilhões de dólares, cerca de R$ 10 bilhões. Ele é tem três filhos de relacionamentos anteriores e possui propriedades de luxo em Miami, entre eles um hotel. O empresário se separou de Elle em 2017.

 

Fim do casamento

Após muitas especulações de afastamento, Gisele Bündchen revelou, através das redes sociais em outubro do ano passado, que ela e Tom Brady haviam oficializado a separação. Os dois estavam casados desde 2009 e são pais de um casal: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove.

 

“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, começou a modelo.

 

Gisele, em seguida, afirmou que mesmo sendo difícil a separação, os dois já estavam afastados: “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que a nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada!”, pediu ela.

 

‘Convite’ milionário para camarote da Sapucaí

Gisele Bündchen usou as redes sociais, na semana anterior ao Carnaval, para revelar um super convite da Brahma para que ela curta a folia deste ano no Brasil. Fazendo suspense sobre o seu destino na respectiva data, a modelo chegou a montar uma enquete com quatro lugares do país, para seus seguidores a “ajudarem” a definir o local. Mas, esta coluna que tem amigos espalhados por todos os cantos, já descobriu onde a celebridade estará na data festiva.

A modelo, que se separou recentemente de Tom Brady, irá para o Carnaval do Rio de Janeiro. Gisele será madrinha do Camarote Nº1, que é patrocinado pela Brahma. Segundo fontes desta coluna, Bündchen recebeu o convite para o “posto” por um cachê na casa dos seis dígitos. A famosa faturou mais de dois milhões de dólares para fazer a presença no local.

Ainda de acordo com fontes, normalmente, Gisele Bündchen costuma negociar seus cachês em euro. No entanto, dessa vez, a fortuna foi faturada em dólares.

 

A confirmação

Em uma sequência de stories no Instagram, Gisele Bündchen contou sobre a vinda ao Brasil, mas sem entregar mais detalhes. “Olha o que tá aqui, uma caixa gigante, que é um convite para o Carnaval. Olha o tamanho disso aqui”, começou dizendo ao mostrar uma caixa da Brahma. “Carnaval São Paulo, Carnaval Salvador, Carnaval Olinda, Carnaval do Rio de Janeiro…”, completou.

Na sequência, ela agradeceu. “Quero agradecer a Brahma pelo convite para o Carnaval. Eu amo, faz muitos anos que eu não vou e estava com saudades. Agora eu tenho que decidir o lugar, né? São tantos… O que vocês acham? Pra onde será que eu vou?”, falou a modelo que montou uma enquete com Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Salvador para seus seguidores decidirem. “Onde é o melhor lugar para passar o Carnaval?”, perguntou Gisele Bündchen.