A atriz e modelo, Pamela Anderson continua trazendo à tona diversos segredos de famosos com quem conviveu em sua nova biografia. A vítima dessa vez é o ator queridinho de Hollywood Jack Nicholson. 


Na obra inédita Love (Com amor, Pamela) que foi repercutida pela revista americana Variety, a artista revela já ter visto Jack praticando ménage a trois em um dos banheiros da famosa mansão da Playboy. 
 

"O Sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Eles estavam todos rindo e se beijando contra a parede, deslizando um sobre o outro. Passei por eles para usar o espelho, inclinando-me sobre a pia para fixar meu brilho labial", contou Pamela. 

 

Ela ainda revelou que acredita que sua presença no banheiro ajudou o protagonista de O Iluminado (1980) a atingir o orgasmo. "Acho que isso o levou até a linha de chegada, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: 'Obrigado, querida'".

 

A biografia de Pamela ganhou notoriedade por conta dos trechos vazados à imprensa, no qual a atriz acusa o comediante Tim Allen de tê-la assediado nos bastidores da série Home Improvement. Love, chega às livrarias dos Estados Unidos no próximo dia 31.