A cada dia que passa novas revelações sobre o pastor e cantor gospel Samuel Mariano têm surpreendido o meio evangélico.

 

 

Na tarde desta sexta-feira (30), a Polícia Civil da Paraíba divulgou o depoimento de Monalisa Feitosa, ex-amante do cantor.

 

 

Neste depoimento, Monalisa faz novas revelações sobre Samuel Mariano e diz ter provas de que, possivelmente, ele tem “envolvimentos com homens”, além de ter diversas outras sobre o seu envolvimento com ele.

 

 

Monalisa que é casada com o obreiro Paulo foi intimada pela Polícia Civil após a Igreja denunciá-la por calúnia contra o líder religioso que é conhecido nacionalmente.

 

 

 

De acordo com a ex- diaconisa da AD Brás Paraíba, antes de março de 2021, ela percebeu que Samuel a olhava de “maneira diferenciada”, e que no mês de março, passou a receber mensagens do pastor em uma rede social, nas quais ele pedia para que ela o visse como um amigo e não como pastor.

 

 

 

Monalisa e o seu esposo passavam por uma crise financeira, e Mariano se aproveitou da situação. Ele começou a enviar dinheiro via PIX para ela, chegando ao montante de R$ 3.000,00.

 

 

 

Depois disso, Samuel teria então começado a fazer elogios a ela, dizendo que as roupas que ela usava “se encaixavam bem em seu corpo”.

 

 

 

Monalisa narra que, em um determinado dia, no Instituto Ideias, ligado a AD Brás, Mariano lhe teria feito uma chamada de vídeo, perguntado se ela queria saber como ele estava. Após a diaconisa responder que sim, viu Samuel com a calça e cueca abaixo dos joelhos se masturbando. Isso se repetiu umas 5 vezes.

 

 

 

 

Ela revelou também que mandou vídeos íntimos se tocando e usando roupas que o cantor pedia, mas ele não enviava nenhum tipo de material com medo de que ficasse registrado.