Dyane Akacio, que ganhou notoriedade após afirmar que seria filha do cantor Leonardo, utilizou as redes sociais, e abriu uma vaquinha virtual, com o objetivo de arrecadar fundos para reencontrar o filho que está no Brasil, onde morava com sua mãe de criação, Terezinha Jubate Acácio, que morreu no último dia 28 de abril.

“Estou passando aqui porque muitas pessoas têm me perguntado e têm dúvida sobre a vaquinha que estou fazendo. Gente, essa vaquinha é para ajudar a trazer meu filho comigo, ele estava no Brasil e ficava aos cuidados da minha mãe“, explicou ela, que vive em Portugal.

“No dia 28, minha mãe faleceu e, por isso, a urgência, eu ainda estou decidindo ao certo o que será melhor, mas está bem difícil, nunca imaginei passar por isso. Toda ajuda é bem-vinda. Obrigada às pessoas que já contribuíram, que Deus abençoe imensamente a vida de vocês”, completou a suposta filha de Leonardo.

Para quem não lembra, em outubro do ano passado, Dyane Akacio expôs que acredita ser filha de Leonardo, e que sua mãe biológica teria falado sobre o suposto envolvimento amoroso com o sertanejo, em uma carta que escreveu quando descobriu que estava com câncer terminal.