Hoje o dia amanheceu nublado, aqueles dias cinzentos, os quais acontecem coisas interessantes, gosto disso, desse indício de psicosfera no ar, um gosto de metal entre as nuvens, entre os enredos da vida que nos submetemos a viver de uma maneira ou de outra, vale apena se atentar aos detalhes inertes em meio ao “Complexo de Édipo” existente em nossas vidas.
Em Villa Velha estou me divertindo e aprendendo bastante, hoje fui em mais uma entrevista de emprego e graças a Deus, começo amanhã, essa terça-feira está sendo abençoada.
Arrumei um emprego digno, meus amigos que moram comigo, estão feliz por mim, algo que irei carregar pra sempre, eles não são só amigos, são irmãos que a vida me deu, O PV é o patriarca da casa, nós temos um conhecimento de muito tempo, mas nunca fomos amigos demais, hoje vejo o quanto ele se preocupa comigo, coisa que só irmão faria, além disso é meu parceiro de banda, mas falo sobe depois...
O PV, é um ser humano diferenciado, tem o dom de ajudar, coração que não cabe dentro do peito, seu filho, está sendo muito bem criado por ele, é muito bonito ver esse convívio e participar desse momento. Já o Cícero, é outro cara que estou guardando para o resto da vida, nos damos muito bem, estudamos no Liceu “Muniz Freire” somos cria de uma época mágica, nós somos, todos os três, participamos desse momento épico de aprendizado. Somos irmãos que a vida nos deu, entende esse sentimento? Confesso que estou entendendo agora.
Terei que acordar amanhã 05:30 horas para ir trabalhar e estou agradecendo por isso. Meus irmãos estão comemorando comigo essa vitória, cada um dá sua maneira, me sinto bem, ainda mais depois da semana que passou.
Conheci duas mulheres incríveis, cada uma com sua peculiaridade, fizeram-me muito bem, ativaram portais que há tempos não eram mexidos, essas conexões de seres humanos são chuva noturna, e sol matinal, diferentes ou iguais, mas marcantes e especiais, vistas de primas específicos e relativos, momentos singulares e inertes, adequado ao tempo certo, e direcionado aos cosmo que guiam nossa existência.
Enfim, estou gostando de Villa Velha, aqui nós temos o mínimo qualidade de vida, diversão e arte.... Como vim do interior, isso faz toda a diferença. E estou só começando essa fantástica e formidável degustação.