Uma norte-americana viralizou nas redes sociais, nesta semana, após revelar uma situação inusitada como faxineira em um hotel. No relato, a mulher, conhecida como Laugh Track, contou que a forma como era feita a limpeza no local fez com que ela pedisse demissão em menos de 27 minutos. O caso foi divulgado pelo La Nacion e ocorreu no estado da Geórgia.

“Eles me explicaram como seriam minhas tarefas e eu optei por aceitar a proposta”, começa a mulher. Em seguida, ela esclarece que foi recebida por seus colegas, que explicaram o protocolo em detalhes, mas naquele momento tudo mudou.

Ao entrar na primeira sala, “Laugh” foi em busca de alguns produtos de limpeza para começar sua tarefa. “Peguei luvas e alvejante e disse: ‘Ok, vamos trabalhar’ — conta. Mas sua colega a interrompeu: 'Não, não, não, não', avisou. Com isso, percebi que havia algo errado”, continua a mulher.

Imediatamente, a mulher que acompanhava “Laugh” cortou um pouco de fita adesiva e começou a colá-la e retirá-la do chão para retirar a sujeira. Em seguida, ela borrifou um pouco de água sanitária no ambiente e concluiu: ‘Pronto, o banheiro está limpo’.

Já nos quartos, a mulher estava pronta para remover os lençóis usados. No entanto, sua parceira a impediu. “Ela ligou o aspirador de pó e passou a máquina nos lençóis sujos. Depois ela fez a cama e pronto”, relatou indignada.

 

O vídeo recebeu centenas de milhares de curtidas e inúmeros comentários de pessoas criticando a forma como o hotel organiza sua limpeza. Já outras pessoas relataram experiências semelhantes em seus locais de trabalho, contando sobre casos em que também testemunharam grandes falhas na higiene de lojas e locais conhecidos.