Pamella Holanda ex-mulher de DJ Iis conversou com “Fantástico” para falar sobre as agressões que sofreu do ex-marido DJ Ivis e que foram expostas em vídeos que divulgou em suas redes sociais no último dia 12 de julho. A entrevista foi exibida neste domingo, dia 18 de julho.

 

 

 

“Fico pensando como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias eu não estou vivendo, eu estou existindo”

 

 

A digital Influencer relatou em detalhes quando e como começaram os episódios de violência por parte violência do músico Iverson Araújo:

 

 

“Quando eu comecei a morar com ele, ele já começou me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias…” e lembrou que não foi respeitada por Ivis nem durante a gravidez.

 

 

“Estava grávida de 5 para 6 meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá. E teve outros. Tinha medo, tinha vergonha… estava realizando um sonho, eu sempre quis ser mãe”

 

UMA VIDA DE MENTIRAS

 

 

No dia seguinte ao que a polícia foi acionada Pamella percebeu que não seria ouvida. Por conta disso ela decidiu postar os vídeos, pois só assim teria certeza que sua história seria levada a sério

 

 

“Se fosse só a palavra dele contra a minha, ninguém ia acreditar em mim. Ele é famoso, é conhecido… Ninguém imaginava que era assim. Todo mundo se baseia a vida do outro nas redes sociais. Ele acabava de brigar comigo e saia por aí. Saía de casa fazendo stories.”

 

 

DEPOIMENTO DA BABÁ FOI PEÇA CHAVE

 

 

A reportagem conversou com o delegado Tharsio Facó, responsável pelo caso. Ele revelou que o depoimento de uma babá do casal se transformou em peça fundamental no caso. Ela foi demitida um dia após ser admitida por DJ Ivis, apenas pelo fato de ter presenciado uma das agressões.

 

 

“Ela (a babá) não tinha nenhum vínculo com as partes envolvidas, nem com a Pamella e nem com o Iverson. Diferentemente do Charles e da governanta que tem um vínculo maior com ele”

 

 

No depoimento, a babá disse que escutou barulhos vindos do quarto do casal que se assemelhavam com pancadas na parede. Que a mãe do DJ Ivis estava na casa e teria dito a ela que eles estavam arengando (brigando). Pamella teria saído do quarto chorando muito e com olho roxo.

 

 

Pamella encerrou a entrevista com uma palavra de incentivo para outras mulheres que sofrem com a violência por parte de seus parceiros.

 

 

 

“Eu não aguentava mais minha filha escutar o meu choro… eu não quero que gravem a imagem de mim chorando. Eu aconselho, encorajo, peço que não tenham medo, que a gente não pode se aprisionar.