Um travesti que não teve o nome divulgado, fez um programa sexual e como não recebeu o pagamento pelos seus serviços, foi embora do local levando a motocicleta do homem que o enganou.

O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 29, e a motocicleta foi recuperada por uma equipe da Polícia Militar, quando o travesti foi localizado passeando na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus.

O proprietário da motocicleta mentiu para a polícia quando registou um boletim de ocorrência, denunciando que tinha sido assaltado por bandidos e que o veículo foi roubado pelos mesmos.

A empresa de rastreamento também foi acionada e em ação conjunta com uma equipe de policiais militares, a motocicleta foi localizada e o travesti contou o verdadeiro motivo de se apropriar do veículo.


Diante dos policiais e dos funcionários da empresa de rastreamento, o travesti não se fez de rogado e disse que tomou a motocicleta do homem que usou seu corpo e levou o veículo como forma de pagamento.

A motocicleta foi recuperada, o travesti foi liberado na Avenida das Flores e foi embora bastante indignado, dizendo que foi usado e abusado sexualmente, levou um calote, foi acusado de roubo e quase foi levado preso.

Em um vídeo gravado no momento da abordagem, o travesti acusou o dono da motocicleta de ser um caloteiro e ainda disse que ele “roubou as pregas da minha amiga”, por isso estava se vingando.


VEJA VÍDEOS: