Um vídeo viralizado desde o início da noite desta sexta-feira, 5, nas redes sociais, está causando indignação e revolta em quem assiste a perversidade descomunal. As imagens mostram  mostram uma suposta mãe, torturando uma criança que tem no máximo cinco anos de idade.


A mulher age como quem sente um prazer diabólico de torturar a menina que deve ser sua filha, quando agride com pisões no peito, nas mãos, no rosto e dá continuidade à tortura, pisando e aplicando murros no rosto, no peito e até mesmo nas coxas e partes íntimas da criança.


O vídeo está divulgado na internet, mas não há qualquer informação de onde a crueldade com a menina acontece ou de quem é essa repugnante e monstruosa mãe pisoteando, puxando os cabelos e aplicando tapas e socos no rosto da indefesa menina.

 

Peito da criança sendo pisoteado pela agressora desumana

 

“Dentro do mais curto espaço de tempo possível essa suposta mãe monstruosa tem que ser identificada, presa e punida à altura de seus atos animalescos”, comenta um dos internautas depois de se arrepiar dos pés à cabeça, dominado pelo ódio enquanto assistem ao vídeo.


Chama atenção o fato de quem a mulher que tortura a criança não está sozinha. Tem alguém sendo cúmplice da barbaridade e que está filmando tudo, sem nada fazer em defesa da pequena vítima jogada ao chão, aos prantos e sofrendo os sucessivos maus tratos.

 

Aqui, a suposta mãe perversa, piosoteia

a mão esquerda da criança que geme de dor

 

O vídeo não tem relógio digital para marcar os minutos de tortura à criança, por isso não se sabe quanto tempo durou a agressão, o ato desumano contra uma menina que esá sendo vítima de pelo menos duas abomináveis criaturas.

Em momento algum a mulher que tortura ou a outra pessoa que está filmando tudo, mostram os rostos e o local exato onde o crime é praticado. Mas se faz necessário que se alguém souber quem são elas e identificá-las através da criança, deve denunciar imediatamente à polícia para que as providências cabíveis sejam tomadas e a criança seja resgatada das mãos destas pessoas cruéis.

 

A mulher pisa e amassa o pé com tamanco sobre o peito da criança

indefesa que chora e geme o tempo todo (Fotos: Divulgação)