Uma aeronave transportando 400kg de pasta base de cocaína realizou uma aterrissagem na fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, localizada em Jussara, a 270km de Goiânia. O incidente resultou em um confronto entre os criminosos e a Polícia Militar, deixando dois mortos. 

Quando o avião pousou, havia uma caminhonete para fazer o transporte da pasta base de cocaína. Os funcionários da fazenda viram a movimentação suspeita e chamaram a polícia. A PM e a PRF-GO começaram a fazer buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070. Houve, então, uma perseguição, seguida de confronto.

A troca de tiros foi intensa. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata. Além dos 420 kg de droga, também foram apreendidas duas armas de fogo, uma caminhonete, dois rádios de comunicação e uma antena.

No momento do ocorrido, o cantor Leonardo encontrava-se em São Paulo, e não havia nenhum membro de sua família na residência. No entanto, funcionários da fazenda notaram a movimentação suspeita e acionaram as autoridades.