Folha do ES
Sáb, 24 de Set
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Estilo     Celebridades


Anne Heche teve morte cerebral e o suporte de vida será desligado

Anne Heche teve morte cerebral e o suporte de vida será desligado

A atriz bateu com o veículo numa casa e provocou um incêndio

  Por Redação

  12.agosto.2022 às 12:52

Aatriz Anne Heche está em coma no hospital depois do grave acidente que sofreu no último dia 5 de agosto, em Los Angeles.

A família da atriz de 53 anos já confirmou que ela teve "morte cerebral" e que o suporte de vida continua ligado apenas para apurar que os órgãos estão em condições de serem doados, revelou o Mirror.

O representante de Heche já havia comunicado que a figura pública tinha sofrido uma "grave lesão cerebral" e que se encontrava em coma.

As imagens das câmaras do local do acidente mostraram que a artista conduzia de forma imprudente quando bateu numa casa, tendo o imóvel ficado totalmente destruído.

Os exames ao sangue, divulgados pela polícia, revelaram que Anne Heche tinha consumido drogas antes de tudo ter acontecido.

Os filmes '6 dias 7 noites', 'Manobras na Casa Branca' e 'Sei o Que Fizeste no Verão Passado' são alguns dos que marcam o percurso profissional da atriz norte-americana.


Fonte: minuto a minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.