Folha do ES
Seg, 28 de Nov

Home   Estilo     Celebridades


Mitico entrevistou Lula, mas diz que jamais receberia Bolsonaro no 'Podpah'

Mitico entrevistou Lula, mas diz que jamais receberia Bolsonaro no 'Podpah'

O podcast que Thiago Marques apresenta com Igão já recebeu Lula (PT), também candidato à presidência

  Por Redação

  19.agosto.2022 às 09:56

Thiago Marques, 31, também conhecido como Mítico, afirmou em entrevista ao "Groselha Talk" que jamais receberia o presidente Jair Bolsonaro (PL) no "Podpah".

O podcast que ele apresenta com Igão já recebeu Lula (PT), também candidato à presidência. Mas Mitico afirma que não sentiu a necessidade de conversar também com Bolsonaro: "A galera tem que entender, p*rra, alguns posicionamentos nossos. Eu jamais levaria o Bolsonaro na minha parada. Ah, por quê? Porque eu não quero, mano".

"'Ah, mas você leva um, tem que levar o outro'. Não, eu não 'tenho que' nada, a parada é minha e eu faço o que eu quiser, tá ligado? Se o Lula foi, foi porque eu quis, e o Igão quis, e é isso. Eu não me sinto obrigado a levar todos os caras que vão ser candidatos", continuou Mitico.

Ele completou: "Tem que rolar debates, e eu acho que o Podpah não é o lugar disso".

"[Lula] foi porque, vamos dizer assim, tem algumas ideias que batem. O Bolsonaro eu não chamaria porque fiquei com muito receio de ele ser grosso, falar m*rda para c*ralho, deixar um clima ruim. Ah, mano, vai se f*der, não quero ficar gritando e ouvindo uma pá de groselha".

Na semana passada, Bolsonaro foi entrevistado pelo Flow, o principal concorrente do Podpah. Em entrevista ao UOL, Igão e Mitico negam que a relação entre os dois seja marcada pela rivalidade.

"Quem criou a rivalidade foi a própria internet. Se existisse qualquer burburinho e a gente pegasse o telefone para conversar, a internet nem ficaria sabendo e continuaria causando. Todo mundo é adulto, com muita coisa para fazer", afirma Igão.


Fonte: minuto a minuto

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.