Folha do ES
Ter, 20 de Nov
Black Friday Shopping Sul

Home   Estilo     Celebridades


Ratinho proíbe Pabllo no seu programa

Ratinho proíbe Pabllo no seu programa

Apresentador diz que não quer ouvir os seus funcionários tratando a cantora como mulher

  Por Redação

  08.novembro.2018 às 15:16

Depois de fazer comentários preconceituosos a respeito de Pabllo Vittar e Thammy Miranda em seu programa, exibido na terça-feira (6), Ratinho deixou claro que não quer ouvir os funcionários tratando Pabllo como mulher e proibiu que tocassem as músicas da cantora.

De acordo com o 'TV Foco', o apresentador comentava os procedimentos realizados por Thammy para parecer mais masculino e aproveitou para falar sobre Pabllo.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou.

A produção colocou a música K.O., de Pabllo, no programa e Ratinho mandou parar: “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu te meter já já”, brincou. O apresentador do 'SBT' fez questão de dizer que não vai mudar de opinião: “Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.