Folha do ES
Qui, 25 de Abr
FESTA DE CACHOEIRO

Home   Estilo     Celebridades


Maria Cândida termina namoro pelo WhatsApp e ex divulga conversa

Maria Cândida termina namoro pelo WhatsApp e ex divulga conversa

Apresentadora e consultor financeiro Mauro Calil estavam juntos há oito meses

  Por Redaçao

  19.janeiro.2019 às 18:47

Maria Cândida, que apresenta o programa Manhã Leve na TV Aparecida, afirmou, neste sábado (19), que está bem triste com o término do namoro com o consultor financeiro Mauro Calil.

"Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei oito meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida", disse a apresentadora, em seu perfil no Instagram.

Ela disse ainda que "algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele". "Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos."

Antes da declaração de Maria Cândida nas redes sociais, Mauro Calil publicou uma mensagem na qual destaca uma imagem de uma conversa via WhatsApp com a apresentadora. Nela, ele relata que o relacionamento do casal chegou ao fim, depois de um pedido de namoro ao vivo na TV.

"Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física", afirmou Calil.

Maria Cândida publicou ainda que Mauro Calil é "um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste". Com informações da Folhapress.


Fonte: Folhapress

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.