No final do ano passado, solteiro, Amado falou sobre a vida pessoal no programa Sensacional, da RedeTV! “[O coração] está tranquilo. Não estou casado, estou solteiro, abandonado pelas princesas, mas vou encontrar uma ainda para cuidar de mim. Ainda não tenho, mas vou ficar na esperança.”

Agora, o artista, de 67 anos, acaba de assumir um namoro. Ele está em um relacionamento sério com a estudante de Direito Layza Felizardo, de 19 anos.

De acordo com a revista Quem, eles começaram a se envolver depois de uma apresentação que Amado fez na cidade de Carreiro Castanho, no interior do estado do Amazonas. Ele foi uma das principais atrações da 12ª Feira Agropecuária da cidade.

O relacionamento está tão sério que Lorena Batista, filha do cantor, já está apaixonada pela “madrasta”. Dia desses, a estudante publicou uma foto mostrando um presente da menina, a quem chamou de enteada. Na ocasião, ela lhe ofereceu uma rosa com a mensagem “uma florzinha para minha florzinha”.

A namorada de Amado Batista já está, inclusive, se enturmando com a roda de amigos do amado. A cantora Tânia Mara e a Youtuber Roberta Almeia, por exemplo, já estão próximas de Layza.