Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Estilo     Celebridades


Novo horário do futebol na Globo mexe no bolso de Faustão

Novo horário do futebol na Globo mexe no bolso de Faustão

Ainda em fase de testes, Brasileirão na faixa das 19h, ao domingos, enfrentará a ira de Fausto Silva, que não esconde no ar sua insatisfação

  Por Redação

  05.agosto.2019 às 15:21

Se depender do humor de Fausto Silva, o novo horário do futebol aos domingos na Globo não irá passar da fase de testes.

Após duas semanas de férias, Faustão voltou ao ar neste domingo (4) ao vivo, distribuindo broncas e com cara de poucos amigos.

Reclamou da produção, do som do programa, foi 'atropelado' por um longo intervalo comercial, e fez questão de mostrar que estava descontente no ar.

Coincidentemente ou não, o 'Domingão' de ontem teve o horário alterado para a Globo abrigar na grade, em caráter de teste, uma nova faixa horária para o futebol aos domingos: 19h.

Se a plateia do sofá curtiu a troca, o mesmo não se aplica ao apresentador. Faustão teve o seu tempo de exibição encurtado e entrou no ar bem mais cedo, na faixa das 16h.

A audiência do programa foi boa para o horário, ficou na faixa dos 17 pontos, mas ainda abaixo da média que costuma registrar mais tarde.

A mudança, se emplacar, deve mexer no bolso do apresentador.

E se o futebol ganha, o 'Domingão', pode perder. Sem a faixa das 19h às 21h, o programa de Fausto corre o risco de ver cair a receita e alguns de seus patrocínios milionários, que rendem mais de R$ 5 milhões mensais só para o apresentador.

Bancos, montadoras e outras empresas patrocinam quadros como 'Dança dos Famosos' e 'Videocassetadas' de olho audiência do horário nobre, e Faustão recebe uma gorda porcentagem de todas essas ações de merchandising que entram na atração.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.