O rapper americano T.I. está provocando indignação nas redes sociais ao revelar que exije que a sua filha de 18 anos faça "exame de virgindade" anual no ginecologista. O músico contou ao podcast "Ladies Like Us", lançado terça-feira (5/11), como ele acompanha a filha, Deyjah Harris, ao consultório médico após cada aniversário para "verificar seu hímen". As informações são do Extra.

Foto: Reprodução/Instagram"Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: Ginecologista. Amanhã. 9h30m", disse T.I. cujo nome verdadeiro é Clifford Harris, para as apresentadoras, a atriz Nazanin Mandi e a maquiadora Nadia Moham.

Segundo o rapper, que já venceu o Grammy, essas consultas começaram após o aniversário de 16 anos de Deyjah, e sua filha deve assinar uma declaração permitindo ao médico compartilhar os "resultados" com ele.

Nas redes, o artista foi chamado de abusivo, machista e controlador, entre outros adjetivos.

Foto: Reprodução/InstagramNo ano passado, T.I. foi duramente criticado nas redes ao usar uma modelo parecida com Melania Trump, a primeira-dama dos EUA, na gravação de um clipe sensual em local parecido com o Salão Oval da Casa Branca. No vídeo, a modelo tira um casaco e se senta nua sobre uma mesa diante de T.I.

Em 2009, o rapper foi preso por tentar comprar uma arma automática ilegal de traficantes que, na verdade, eram policiais disfarçados. Depois anos depois, T.I. voltou a prisão por posse de drogas.

Em maio do ano passado, o rapper foi preso por agressão, embriaguez em público e conduta desordeira após uma briga do lado de fora de sua casa, em Atlanta (EUA).

Foto: Reprodução/Instagram