Folha do ES
Ter, 10 de Dez
PRESTAÇÃO DE CONTAS  PMCI

Home   Estilo     Celebridades


Rapper diz verificar hímen da filha todo ano para confirmar virgindade

Rapper diz verificar hímen da filha todo ano para confirmar virgindade

Nas redes, o artista foi chamado de abusivo, machista e controlador, entre outros adjetivos

  Por Redação

  09.novembro.2019 às 17:07

O rapper americano T.I. está provocando indignação nas redes sociais ao revelar que exije que a sua filha de 18 anos faça "exame de virgindade" anual no ginecologista. O músico contou ao podcast "Ladies Like Us", lançado terça-feira (5/11), como ele acompanha a filha, Deyjah Harris, ao consultório médico após cada aniversário para "verificar seu hímen". As informações são do Extra.

Foto: Reprodução/Instagram"Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: Ginecologista. Amanhã. 9h30m", disse T.I. cujo nome verdadeiro é Clifford Harris, para as apresentadoras, a atriz Nazanin Mandi e a maquiadora Nadia Moham. Segundo o rapper, que já venceu o Grammy, essas consultas começaram após o aniversário de 16 anos de Deyjah, e sua filha deve assinar uma declaração permitindo ao médico compartilhar os "resultados" com ele. Nas redes, o artista foi chamado de abusivo, machista e controlador, entre outros adjetivos.

Foto: Reprodução/InstagramNo ano passado, T.I. foi duramente criticado nas redes ao usar uma modelo parecida com Melania Trump, a primeira-dama dos EUA, na gravação de um clipe sensual em local parecido com o Salão Oval da Casa Branca. No vídeo, a modelo tira um casaco e se senta nua sobre uma mesa diante de T.I. Em 2009, o rapper foi preso por tentar comprar uma arma automática ilegal de traficantes que, na verdade, eram policiais disfarçados. Depois anos depois, T.I. voltou a prisão por posse de drogas. Em maio do ano passado, o rapper foi preso por agressão, embriaguez em público e conduta desordeira após uma briga do lado de fora de sua casa, em Atlanta (EUA).

Foto: Reprodução/Instagram


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.