A cantora Lexa surpreendeu os seguidores no domingo (05), ao publicar um desabafo “sem filtros” sobre as dificuldades no casamento com o rapper MC Guimê.

Com uma foto do casal, tirada em um elevador, Lexa falou o quanto é difícil para eles viverem com agendas tribuladas e poucos momentos juntos.

“Esses dias fomos ao cinema, viver esses momentos de casal, não é fácil ter inteligência emocional pra viver no meio dessa loucura, não ter tempo pra nada, ficamos pouco juntos, mas Deus já sabia de tudo, ele preparou alguém paciente e compreensível pra entender a minha vida e me respeitar, assim como eu o entendo e respeito”, refletiu

Segundo ela, relacionamentos são desta forma, com falhas, que são superadas com amor e cumplicidade. “Amor é isso… troca mútua, não é perfeito, existem falhas, mas tem muito, muito amor. Te amo demais tatuado do meu coração”, finalizou.

Lexa está prestes a entrar na passarela como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a cantora mostrou que está com tudo em ordem para o grande dia, e já chegou a perder 15Kg.