Folha do ES
Dom, 23 de Fev

Home   Estilo     Celebridades


Pabllo Vittar reclama de “censura” em clipe no YouTube, que responde a cantora

Pabllo Vittar reclama de “censura” em clipe no YouTube, que responde a cantora

Segundo cantora, vídeo passou a ser restrito para público maior de 18 anos por exibir copo com bebida alcoólica

  Por Redação

  21.janeiro.2020 às 17:44

Pabllo Vittar resolver usar as redes sociais para reclamar que o vídeo de "Parabéns" passou a ser restrito para usuários maiores de 18 anos. YouTube disse que restrição foi feita por equipe da cantora.

“Recebemos uma restrição de idade no clipe de 'Parabéns', porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação’. E mesmo assim, eles quiserem restringir para maior de idade meu clipe, que eu tanto trabalhei que eu dei outro, que foi dias pra gente fazer esse projeto”, reclamou Pabllo.

O vídeo de “Parabéns” foi lançado em 17 de outubro de 2019 e tinha quase 50 milhões de views até a manhã desta terça-feira (21). A música tem participação da banda Psirico.

Segundo o G1, o YouTube, respondeu dizendo que a restrição não foi feita pelo site, mas sim pelo usuário que subiu o vídeo. Ou seja, pela equipe da cantora.

"Oi Pabllo! O conteúdo do vídeo não viola as políticas do YouTube e foi enviado com restrição de idade pelo usuário que fez o envio. Configurações de restrição de idade podem ser editadas pelo YouTube Studio. Se precisar, estamos aqui para ajudar", disse o YouTube, em mensagem nas redes sociais.

Pabllo ainda afirmou que vai recorrer à decisão. Enquanto isso, fãs usaram as redes para apoiar a cantora e incentivar o público a ouvir a música com a #ParabensChallenge

“Quero que vocês saibam que não ficar assim. Vou recorrer na justiça, vou usar todos os meios que puder para trazer de volta meu clipe pro YouTube para que todo mundo possa ver. Porque não tem nada de mais lá que não tenha em qualquer outro clipe desse país. Não tem nada de mais lá, pelo amor de Deus. Até quando a gente vai viver isso?”.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.