Folha do ES
Sáb, 28 de Mar

Home   Estilo     Celebridades


Rita Lee deverá indenizar policiais militares

Rita Lee deverá indenizar policiais militares

Cantora terá de indenizar 33 policiais militares de Sergipe

  Por Redação

  14.fevereiro.2020 às 12:57

A cantora Rita Lee foi condenada a indenizar os policiais militares que xingou durante show no festival Verão Sergipe, em Aracaju, em janeiro do ano passado

A cantora chegou a interromper a sua apresentação e, passou a insultar os policiais que buscavam drogas entre o público. Após a confusão, ela chegou a ser detida. A decisão, expedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na última terça-feira (11), é final. Não cabe mais recurso. A cantora tem prazo de 15 dias para fazer o pagamento — caso contrário, cabe multa de 10% sobre o valor.

Em abril, Rita havia sido condenada a pagar indenização por danos morais a cada PM no valor de 5 000 reais — com os valores corrigidos, a indenização passou a R$ 7.300,00 a cada um dos 33 policiais militares.

No Twitter, a cantora expressou insatisfação com a decisão.

“A truculência que houve no meu show foi igual a das recentes manifestaç?es. Me posicionei ao lado do público. Para safado, nenhum tost?o furado. Apenas minha silenciosa manifestaç?o anti vocês-sabem-quem. Quando a ditadura é um fato, a resistência é um dever”, escreveu, sem perder a virulência que deu no que deu.


Fonte: Veja Abril

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.