O ator Omar Ayuso, de 22 anos, surpreendeu os fãs e admiradores neste domingo (21) ao compartilhar nos stories do Instagram um clique bem ousado frente ao espelho, no qual aparece completamente nu e cobrindo a parte frontal apenas com uma toalha. O intérprete de Omar Shanna na série Elite, da Netflix, ainda questionou um atributo físico bem peculiar em si mesmo: seus pelos.

E esses pelos?“, legendou ele no compartilhamento. A foto, claramente foi publicada após um banho. Omar Ayuso, que recentemente oficializou seu namoro publicamente com Alonso Díaz, não deixa de presentar frequentemente com fotos picantes.

E essa também não é a primeira vez que ele salienta seus pelos nas redes sociais. Aliás, sua maneira mais liberta e sem tabus em relação a eles, o fez ganhar maior projeção na mídia.

Seu relacionamento com Díaz foi noticiado no final de maio com uma foto em que aparece abraçado ao namorado e a legenda: “O que dizer se não consigo encontrar a palavra exata. Feliz 22 e vida feliz, perto de mim, por favor“. Atualmente o ator vive na Espanha e guarda em segredo a continuidade de seu personagem na série Elite, que em breve iniciará as gravações da quarta temporada.