O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando o reencontro com a família após 14 dias. Depois de ter testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, ele precisou ficar em isolamento domiciliar em uma casa no interior paulista.

A mulher do sertanejo, Natália Toscano, foi quem compartilhou o vídeo do reencontro. “Gente, voltando para casa. Graças a Deus, curado! Depois de 14 dias vou ver minha família. Vamos ver qual vai ser a reações do Zezinho quando ele me ver”, disse o cantor no clipe.

No vídeo, o filho do cantor vai correndo de encontro a Zé Neto, que o pega no colo, abraça a mulher e a filha ainda recém-nascida, visivelmente emocionado. No reencontro, o cantor ainda aproveitou para brincar com o filho em um pula-pula.

Zé Neto testou positivo para a Covid-19 no último dia 27 de julho e estava em isolamento na casa da família em São José do Rio Preto, no interior paulista. Além do cantor, seu pai, Eurides Toscano, também teve resultado positivo para a doença.