Folha do ES
Sáb, 26 de Set
folha

Home   Estilo     Celebridades


Giovanna Lancelloti revela assédio aos 14 anos em ônibus

Giovanna Lancelloti revela assédio aos 14 anos em ônibus

Atriz abriu o coração para falar sobre um drama delicado vivido no passado

  Por Yasmin Silva

  06.agosto.2020 às 17:10

Giovanna Lancellotti abriu o coração para falar sobre um drama delicado vivido no passado. Para à 'Vogue Brasil', a atriz revelou ter sido vítima de assédio sexual durante uma viagem de ônibus, quando tinha apenas 14 anos.

"Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar. Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás", iniciou Gio.

Ela então seguiu a recomendação da mãe, mas o abuso não cessou: "O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas’". Giovanna foi socorrida por uma outra mulher: “Ela contou para o motorista e ele expulsou o homem do ônibus.

Desde então a atriz disse ter desenvolvido uma tolerância menor para homens que tentam algo que a coloque em situações constrangedoras. "Aqui no interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou tão sem graça", finalizou a atriz.


Fonte: IBahia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.