Nívea Stelmann abriu o jogo sobre alguns assuntos da própria vida em seu Instagram. Entre eles, a atriz comentou sobre relacionamentos abusivos, e contou que já viveu um, mas não lidou da melhor maneira.

 

"Já vivi e não tinha a menor noção. Não era tão falado [sobre o assunto]. O cara falava: 'tira essa saia que está curta'. Eu ia lá e tirava. Achava até legal imaginar que o cara estava se preocupando comigo. Hoje, penso: não troque a roupa porque o outro pediu. Se eu puder ajudar de alguma forma, digo: 'não seja como eu fui'", disparou a atriz.

 

Além de contar que não é uma pessoa tão ativa em festas, por não consumir bebidas alcoólicas, Nívea disse que mudou o comportamento em relação ao companheiro. "Com a maturidade, aprendi a ser confiante. Era muito possessiva. Não deixava o marido ficar na festa sem mim. Pra quê? É tão bom quando a gente se liberta, deixar o outro ficar até o fim, beber. Se a pessoa não for leal a você, você está perdendo seu tempo. Confio muito no meu marido.", disse a mulher de Marcus Rocha.