O cantor Filipe Ret, de 35 anos, foi detido nesta quinta-feira, dia 21, na RJ-124, Via Lagos, na altura de Rio Bonito. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala e disse que estava indo a passeio para Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

"Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam policiamento pela RJ-124 quando, na altura do Km 13, em Rio Bonito, abordaram um veículo. Durante revista, foram encontrados cerca de 65 gramas de maconha no carro", diz o trecho da nota.

 

 

O rapper seguia na rodovia com seu carro laranja, um Jeep cherokee, quando foi parado. Na revista, a droga foi encontrada. O artista foi encaminhado para a 119ª DP, onde o caso foi registrado como posse e uso de drogas.

"Eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. Os policiais me deram voz de prisão, dizendo que eu ia ter direito a duas ligações na delegacia. Assinei o artigo de usuário, não é a primeira vez que acontece. Foi isso, ficou tudo bem. Queria agradecer o carinho das redes sociais por mim. Foi um dia bem cansativo", disse Felipe no Instagram.

 

 

Esposa do artista, Anna Estrella publicou uma foto nas redes sociais, tranquilizando fãs.

"Foi um susto, mas está tudo bem", disse, publicando em seguida, uma vista da mata na cidade e um café da manhã reforçado.