Silvia Abravanel, diretora de TV e uma das filhas de Silvio Santos, confirmou que foi hospitalizada nesta segunda (5), logo após uma piora no quadro de infecção por Covid-19. Ela testou positivo no último dia 28, mas a evolução para situação mais séria só aconteceu no sábado (3). "Cheguei implorando para conseguir respirar", lamentou.

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante, e aí deu uma piorada de sábado pra cá", relatou em vídeo publicado no Instagram. 

De acordo com Silvia, que tem 49 anos, a situação permanece estável, e a expectativa é de liberação por parte da equipe médica em poucos dias.

Além disso, ela comentou sobre a necessidade da internação. "Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada", pontuou com ênfase.

INFECÇÃO PELA DOENÇA

Ainda no mesmo vídeo, Silvia Abravanel confirmou que estava tomando todos os cuidados necessários em relação ao coronavírus, mas que não conseguiu passar imune à doença. 

"Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo", continuou ao também dizer que chegou a implorar para "conseguir respirar". 

"A gente não dá valor para o ar que a gente respira, até a gente não ter ele. Cheguei implorando para respirar", completou. Ao fim da mensagem, a diretora do programa 'Bom Dia & Cia', do SBT, pediu aos seguidores para que se cuidem, não aglomerem ou frequentem eventos clandestinos.