Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Estilo     Celebridades


'É um chororô danado', diz Neymar sobre comentário racista no BBB

'É um chororô danado', diz Neymar sobre comentário racista no BBB

Foto: Reprodução/Instagram

  Por Kimberlly Soares

  06.abril.2021 às 15:35

O jogado Neymar se posicionou sobre a polêmica recente envolvendo um caso de racismo no Big Brother Brasil 21. Em um comentário no instagram, Neymar diz que "qualquer brincadeira hoje em dia é um chororô danado". O jogador do Paris Saint Germain comentou que a situação era um "mimimi" e que "está chato demais o mundo hoje em dia".

O jogo da discórdia da última segunda-feira (5), ficou marcado pelo discurso do participante João Luiz, que a dias atrás se sentiu ofendido pelo comentário do brother Rodolffo, que comparou o cabelo do professor de geografia ao da fantasia de homem das cavernas do castigo do monstro.

A dinâmica consistia em flechar 3 participantes, classificando-os como melhor jogador, pior jogador e jogo sujo. Durante sua fala, João se mostrou muito sentido com a 'piada'. "O jogo pode ser, sim, de coisas que a gente vive aqui dentro, mas também tem de ser um jogo de respeito. Eu te daria mais umas quatro flechas daquela", afirmou o participante.

A situação causou alvoroço nas redes sociais, e dividiu a opinião dos internautas quanto a atitude de ambos os participantes. A tag JOÃO LUIZ MERECE RESPEITO e #ForaRodolffo foi parar nos trending topics do twitter.


Fonte: Diário

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.