Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Estilo     Celebridades


Lucas Lucco perde processo por plágio e diz: "Consciência totalmente limpa"

Lucas Lucco perde processo por plágio e diz: "Consciência totalmente limpa"

Cantor usou as redes sociais para reafirmar que seu maior sucesso, 'Mozão', não é uma cópia de 'Cuido de você, Você Cuida de mim', de Gabriel Bandeiras, que será indenizado

  Por Raphael Gomes de Souza

  14.junho.2021 às 11:06Atualizado em 14.junho.2021 às 11:56

Lucas Lucco desabafou nos stories do seu perfil no Instagram sobre ter perdido um processo de plágio movido contra ele. O cantor foi acusado por outro sertanejo, Gabriel Bandeiras, de ter criado a música Mozão copiando uma composição entitulada Cuido de você, Você Cuida de mim.

"Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira", disse Lucas sobre Mozão, um de seus maiores sucesso. Sobre Cuido de você, Você Cuida de mim, de Bandeiras, ele disse que só conheceu a música "depois de publicarem matérias sobre o plágio".

"Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar", disse Lucas nos vídeos, falando diretamente para Bandeiras e revelando que indenizará o cantor, sem entrar em detalhes quanto ao valor que será pago. "Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música? ", questionou.

" Peço desculpa por ter causado algum tipo de descorforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado", finalizou o cantor. "Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim."


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.