O coral Kemuel está perdendo agendas após o escândalo envolvendo dois dos seus principais vocalistas. Heric Tolentino e Beresix estiveram em uma festa de Halloween muito estranha.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o evento foi regado a bebida alcoólica e os convidados usavam roupas bem diferentes, o que levou os internautas a insinuarem que se tratava de uma festa de Halloween LGBT.

Diante dos acontecimentos, alguns eventos onde o grupo se apresentaria, começaram a cancelar a apresentação do mesmo. Na noite desta quinta-feira (02), Kemuel esteve em Manaus. Mesmo em meio a polêmica, os organizadores mantiveram o evento, que teve uma baixa no público.

Algumas horas antes do show, muitas pessoas estavam vendendo os ingressos até pela metade do valor, pois haviam desistido de ir por conta do escândalo.

O evento “Encontro de Adoradores” que aconteceria no dia 11 de dezembro com o coral Kemuel foi cancelado pela direção. A apresentação do grupo seria no Spazzio Slz, em São Luís, no Maranhão.

De acordo com informações, outras agendas do coral estão sendo canceladas. O pastor David Marx, líder da banda, pediu para que os fãs não acreditassem no que está sendo divulgado na mídia.