Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola de "A grande família", está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

O ator foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, Zona Sul do Rio, e encaminhado ao Hospital Souza Aguiar logo depois.

O ator, de 69 anos, revelou ao EXTRA, nesta terça-feira, que passa bem e que deverá ter alta em breve.

"Tive um probleminha na hora de urinar, mas está tudo bem agora. Estou esperando para ir para casa", informou ele, que está internado no setor de urologia da unidade.

No começo do ano, Marcos Oliveira contou sobre suas dificuldades financeiras por ter ficado sem trabalho por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, disse o veterano durante uma entrevista.