Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Estilo     Celebridades


Após “chuva de dinheiro” em Orlando, MC Mirella rebate críticas na web (Vídeo)

Após “chuva de dinheiro” em Orlando, MC Mirella rebate críticas na web (Vídeo)

Nos Stories, a cantora disse estar cansada de pessoas “enchendo seu saco”

  Por Redação

  08.janeiro.2022 às 14:11Atualizado em 08.janeiro.2022 às 14:53

Depois de ter publicado em seus stories uma chuva de dinheiro que recebeu ao dançar em uma boate em Orlando, nos Estados Unidos, MC Mirella foi alvo de críticas entre alguns internautas, que consideraram a atitude vulgar e desrespeitosa.

Stories publicados por MC Mirella. (Foto: Instagram/@mirella)

Através dos stories, Mirella reclamou dos comentários feitos sobre ela: “O povo já está cansado de saber que eu sou assim e fica enchendo meu saco? Me poupe, gente! Não é porque eu danço, porque eu boto a roupa que eu quero, que eu sou uma vagabunda, que eu sou uma piranha e que eu não mereço respeito, desabafou.

“Não é porque sou assim que saio pegando todo mundo. Inclusive, estou bem tranquila. Eu acabei de ficar solteira e quero me curtir e curtir o mesmo momento. É uma delícia ser independente e fazer o que bem entender. O insuportável é gente apontando você, achando que sabe da sua vida. Vai trabalhar e conquistar a sua independência, felicidade e realização pessoal.”, acrescenta.

Em seguida, a cantora diz que pessoas são mal-amadas e questiona em que século estão vivendo, onde não sabem respeitar as escolhas e decisões de uma pessoa livre. Confira o relato completo:

Meta entre os fãs

Mesmo com críticas, a “chuva de dinheiro” virou meta entre fãs e seguidores de MC Mirella, que compartilharam diversos comentários pelas redes sociais. Um deles disse: “Chuva de grávida, chuva de gripe e eu só queria a chuva de dinheiro que MC Mirella ganhou”.




Fonte: Portal CM7.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.